Obstrução de Temer não é só urinária

"A doença dele é mais grave que obstrução urinária; é obstrução cerebral. E essa não tem cura. Só a falta de neurônios explica tantas aberrações", constata Alex Solnik, colunista do 247; para ele, a capacidade de Temer de "produzir desastres é infinita"

O presidente brasileiro, Michel Temer, durante café da manhã com jornalistas em Brasília, no Brasil 22/12/2017 REUTERS/Adriano Machado
O presidente brasileiro, Michel Temer, durante café da manhã com jornalistas em Brasília, no Brasil 22/12/2017 REUTERS/Adriano Machado (Foto: Alex Solnik)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A doença dele é mais grave que obstrução urinária; é obstrução cerebral. E essa não tem cura. Só a falta de neurônios explica tantas aberrações.

Sua capacidade de produzir desastres é infinita.

Sua grande competência é ser incompetente.

continua após o anúncio

Não dá para entender como ele nomeia uma deputada em litígio com a Justiça do Trabalho para ser ministra do Trabalho?! E ainda briga na Justiça por sua nomeação não porque ela seja a pessoa certa no lugar certo e sim para garantir votos de seu partido (e de seu pai) numa reforma que se aprovada irá exterminar o futuro dos trabalhadores brasileiros - cujo presente ele exterminou na malfadada reforma trabalhista.

Também não se entende porque ele mantém a cúpula da Caixa denunciada por tenebrosas transações.

continua após o anúncio

Ninguém o aguenta mais, nem quem o colocou no poder, o chamado mercado. O problema é que não consegue se livrar dele. Nem com a Globo ajudando.

Tanto os mais abonados quanto os mais estrepados têm prejuízo diário com suas medidas lesa-pátria, como o rombo de 150 bi, o teto de gastos públicos, os 10 bi gastos em emendas a deputados para salvar seu mandato no ano passado, os 10 bi que a Petrobrás aceitou pagar a investidores americanos sem que ele tentasse impedir, a venda de jazidas do pré-sal, um tesouro que pertence aos brasileiros e tantas outras.

continua após o anúncio

Quando derrubou Dilma e se consagrou como um dos grandes traidores da história do Brasil era repudiado apenas pelos eleitores dela; um ano de mandato bastou para ser rejeitado por 97% dos brasileiros.

Enquanto foi vice de Dilma era conhecido apenas como mordomo de filme de terror e não tinha pesadelos por estar envolvido nos crimes das malas de Rocha Loures e de Geddel que poderão levá-lo à cadeia depois que perder o foro privilegiado. Nem precisava se preocupar com o que Eduardo Cunha poderá contar a seu respeito se perder a paciência com ele.

continua após o anúncio

Talvez ele se dê conta um dia que derrubar Dilma foi a grande burrada da sua vida.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247