Obrigado, coxinhas, por barrarem a PEC 55
Os jornalões empoderaram nesta segunda (5) os coxinhas ao afirmarem que “um dia após as manifestações”, Renan Calheiros (PMDB-AL) foi afastado da presidência do Senado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Deus escreve certo por linhas tortas, diz um provérbio. Nada mais verdadeiro para a conturbada conjuntura política brasileira.
Os jornalões empoderaram nesta segunda (5) os coxinhas ao afirmarem que “um dia após as manifestações”, Renan Calheiros (PMDB-AL) foi afastado da presidência do Senado.
Neste post, não entrarei no mérito sobre a queda do peemedebista. No entanto, exaltarei a suspensão da pauta lesa-pátria, no Senado, devido ao “efeito colateral” da disputa entre poderes (legislativo x judiciário x executivo).
O senador Jorge Viana (PT-AC), que assume a cadeira de presidente, já adiantou que não colocará em votação a PEC 55, que criminosamente congela investimentos em saúde e educação pelos próximos 20 anos.
Portanto, se os coxinhas realmente derrubaram Renan, como eles acreditam e a velha mídia os fazem crer, resta-nos agradecê-los por barrarem a PEC 55.
Deus escreve certo por linhas tortas.
Agora só falta o PT aprovar no Congresso Nacional a antecipação da eleição direta para presidente da República.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247