O site da Odebrecht

O blogueiro Diogo Mainardi, do site O Antagonista, foi citado pelo ex-vice-presidente da Odebrecht Henrique Valladares em delação premiada envolvendo o senador Aécio Neves (PSDB-MG)



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O blogueiro Diogo Mainardi, do site O Antagonista, foi citado pelo ex-vice-presidente da Odebrecht Henrique Valladares em delação premiada envolvendo o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), alvo constante da página de extrema-direita, não perdoou o envolvimento do site com a Odebrecht:

“Afinal a Anta agoniada não passava de uma anta paga?”, questionou pelo Twitter.

continua após o anúncio

Desesperado pela repercussão negativa da citação na delação da Odebrecht, Mainardi abriu fogo contra Renato Rovai da Revista Fórum.

O dono d’O Antagonista xingou Rovai de “safado”, “bandido” e “criminoso”. “Eu vou quebrar essa joça. Eu vou quebrar você”, prometeu Diogo Mainardes.

continua após o anúncio

O desespero do “Anta” faz sentido, pois recentemente o blogueiro Eduardo Guimarães publicou em seu Blog da Cidadania que o marqueteiro de Aécio, Paulo Vasconcelos, dono da empresa Webcitizen, foi quem confeccionou o site O Antagonista.

Recentemente, o site O Antagonista foi o escolhido pela Lava Jato para publicar vazamentos ilegais de depoimentos em tempo real.

continua após o anúncio

Resumo da ópera: a Odebrecht não pagava só para Pastor Everaldo, do PSC, levantar o moral de Aécio Neves; pagava também para a “Anta agoniada”, segundo Requião, atacar adversários políticos do tucanato e defender o desmonte do Estado Social.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247