O que o MP está esperando para intimar Queiróz já?
"Ou o Ministério Público do Rio de Janeiro intima imediatamente o Queiróz para depor, ou ficará desmoralizado. Se ele deu entrevista ao SBT, na qual demonstrou boa disposição e nenhum sinal de doença, ficou evidente que enganou o MP ao dar desculpa médica para faltar duas vezes a depoimento", conclui o colunista do 247 e membro do Jornalistas pela Democracia Alex Solnik, que pergunta: o que o MP está esperando para ouvir suas explicações imediatamente?
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia - Ou o Ministério Público do Rio de Janeiro intima imediatamente o Queiróz para depor, ou ficará desmoralizado. Se ele deu entrevista ao SBT, na qual demonstrou boa disposição e nenhum sinal de doença, ficou evidente que enganou o MP ao dar desculpa médica para faltar duas vezes a depoimento.
Depois da entrevista não se justifica mais empurrar o caso com a barriga até depois da posse do patrão de Queiróz.
A entrevista foi um desastre, um enorme tiro no pé.
Para justificar sua movimentação bancária atípica detectada pelo Coaf, Queiróz tentou se vender como um esperto vendedor “informal” de veículos, o que não combina com as fotos de sua casa que saíram nos jornais. Alguém que ganha muito dinheiro nesse tipo de comércio deveria morar num endereço bem melhor.
Essa informação também coloca em dúvida a versão de que seu patrão teria lhe emprestado R$40 mil reais. Quem tem dois bons empregos e ainda é um bem-sucedido comerciante “informal” precisa de empréstimo?
Indagado sobre os depósitos de salários em sua conta – que é o grande ponto de interrogação - disse que falaria somente ao Ministério Público.
O que o MP está esperando para ouvir suas explicações imediatamente?
(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247