O próximo a cair
"Se o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo já era alvo do serpentário do governo, como ele mesmo declarou, imagina depois das declarações [de hoje]", escreve o jornalisa Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia. "A julgar pelos antecedentes – quem não se alinha à extrema-direita não dura muito no governo Bolsonaro", completa
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Alex Solnik, para o Jornalistas pela Democracia
Sobre o governador Rui Costa (PT-BA): “A gestão dele está sendo boa lá”.
Sobre relação do governo com parlamentares: “Na hora em que eu começar a tomar partido vou conseguir uma parcela do Congresso e a outra não”.
Sobre AI-5: “O AI-5 cassou todos os direitos individuais de pessoas, foi um ato de violência política. Eu que sou uma pessoa formada por valores democráticos, nem imagino isso aí”.
Se o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo já era alvo do serpentário do governo, como ele mesmo declarou, imagina depois das declarações acima que fez na mesma entrevista publicada hoje pela Folha.
Haja soro antiofídico.
A julgar pelos antecedentes – quem não se alinha à extrema-direita não dura muito no governo Bolsonaro - deve ser o próximo a cair.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247