O ‘personagem’ Aécio e o ‘esfacelamento’ Marina
O senador Aécio Neves tem resposta e solução pra tudo. Nas entrevistas que concede diariamente aponta erros grosseiros de Dilma na condução do País. Quanto a Marina, mostra suas mudanças de opinião
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O senador Aécio Neves tem resposta e solução pra tudo. Nas entrevistas que concede diariamente aponta erros grosseiros de Dilma na condução do País. Quanto a Marina, mostra suas mudanças de opinião.
O tucano lembra sem tirar nem por o personagem da telenovela O bem-amado, Odorico Paraguaçu, interpretado por Paulo Gracindo, na TV Globo, nos anos 70. Tudo prometia e para tudo tinha solução.
Assim é Aécio Neves. Dono de um discurso que já se tornou repetitivo nos jeitos e trejeitos de playboy, com um sorriso constante meio que debochando dos demais candidatos. O estilo PSDB de falar e governar tenta vender uma superior capacidade de gestão que não cabe nos mortais.
Quanto a Marina Silva, as constantes mudanças no seu discurso a fizeram perder seis pontos em uma semana. O risco de não chegar ao segundo turno é crescente. O eleitor percebe suas mudanças de rumo.
Como pode falar em nova política e estar no mesmo palanque que o ex-todo poderoso durante a ditadura militar pela Arena, Jorge Bornhausen? Pois bem, lá estava Marina, em Florianópolis, pedindo votos pro filho dele.
Bom, com tantas mudanças de rumo em temas como transgênicos, pré-sal, Lei de Anistia, e com tantas incoerências expostas, ela será tema de seis peças publicitárias preparadas pelos petistas.
A ideia é evidenciar, numa marchinha de carnaval "A Marina vai com as outras, a Marina volta atrás. Ela joga pra torcida, depois vê como é que faz".
De fato, essa é a Marina.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247