O PDT (em coma) só aguarda a extrema-unção
A guerra ideológica atingiu a Imprensa, e a sede de poder político por poder político há muito já atirou o idealismo na lata de lixo da História. O Partido Democrático Trabalhista está agonizando e espera apenas pela extrema-unção para exalar seu último suspiro democrático e trabalhista - de forma a encerrar sua Era de Ouro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA possui uma história honrosa e corajosa; seu líder maior e fundador Leonel de Moura Brizola, foi um personagem de respeito que representou a resistência de oposição real ao arcabouço antidemocrático de centro-direita opressor.
Inadmissível é para todos nós eleitores do Brizola: escutar o ruído insano de comentários desmedidos e desrespeitosos a respeito de jornalistas de peso e moral ilibada como PAULO M. LEITE e KIKO NOGUEIRA.
A Comunidade do DCM e do Brasil 247 está indignada com a chuva de hostilidades que desabou sobre os proficientes redatores e escritores que não compactuam com práticas indignas em suas trajetórias de compromisso com a verdade.
Cada vez mais se torna irrespirável viver em um país onde restam poucos HOMENS DE VALOR no campo político; e lembrar que o PDT fundado em 17 de junho de 1979 (fruto da idealização) de um exilado; que fora (banido) por uma DITADURA MILITAR instaurada no ano de 1964 – hoje agoniza através da postura de alguns de seus representantes: é desolador.
Brizola, um nacionalista e socialista, reuniu lideranças, como por exemplo, o presidente de Portugal Mário Soares para reorganizar o antigo PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO; porém não foi possível utilizar a sigla do PTB; contudo seus valores poderiam ser refloridos sob as cores azul, branca e vermelha de um nascituro PDT.
Ao vir a termo o PDT traz a intenção precípua de revalorizar o sindicalismo e a social democracia no intuito de tirar o Brasil de um coma de 20 anos; sob a liderança de um homem/símbolo do legalismo nacional; que quando governou o Rio Grande do Sul ficou bravamente entrincheirado no palácio Piratini, resistindo de forma legalista à possibilidade de golpe contra o vice-presidente João Goulart que após a renúncia de Jânio Quadros deveria assumir o cargo; no ano de 1961.
Existe uma Mídia corporativista que atende aos interesses dos grandes capitalistas, e outra Mídia comprometida com o povo, ou seja, há homens e mulheres que sabem manejar o escudo da liberdade de expressão para o bem de todas e de todos, cumprindo sua tarefa hercúlea: nos nichos alternativos de Comunicação.
A guerra ideológica atingiu a Imprensa, e a sede de poder político por poder político há muito já atirou o idealismo na lata de lixo da História. O Partido Democrático Trabalhista está agonizando e espera apenas pela extrema-unção para exalar seu último suspiro democrático e trabalhista - de forma a encerrar sua Era de Ouro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247