O país que se achinelou

"A autoestima do país foi devastada. A miséria aumenta. E em meio à alienação e à destruição, Jair Bolsonaro concede comendas do governo a dois filhos. Dessas comendas de dependurar no pescoço", avalia o jornalista Moisés Mendes sobre a situação do País; "Se não reagirmos, mereceremos mais. Se não fizermos o que Nova York fez com Bolsonaro, transformando-o publicamente numa figura que provoca a repulsa mundial, nós mereceremos coisas até agora inimagináveis"

O país que se achinelou
O país que se achinelou (Foto: Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Brasil está quebrado. É ignorado pela elite mundial e desprezado pelos liberais americanos. Pela primeira vez eles se negaram a fazer uma festa para um presidente estrangeiro. Logo eles, os liberais americanos.

Nossas universidades públicas estão sob a ameaça de destruição. A produção da indústria não reage. Não há emprego, não há perspectiva.

A autoestima do país foi devastada. A miséria aumenta. E em meio à alienação e à destruição, Bolsonaro concede comendas do governo a dois filhos. Dessas comendas de dependurar no pescoço.

continua após o anúncio

Nós merecemos os Bolsonaros, mereceremos os cúmplices de Bolsonaro, as comendas dos filhos de Bolsonaro, as homenagens dos filhos de Bolsonaro ao Queiroz, o sumiço e o deboche do Queiroz, a impunidade dos milicianos.

Nós estamos merecendo Sergio Moro, Damares, Araujo, o Salles destruidor de florestas, o sujeito destruidor de universidades, o Onyx, o Alcolumbre. Nós nos achinelamos.

continua após o anúncio

Se não reagirmos, mereceremos mais. Se não fizermos o que Nova York fez com Bolsonaro, transformando-o publicamente numa figura que provoca a repulsa mundial, nós mereceremos coisas até agora inimagináveis.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247