O MPF de DD e o grito de “Mamãe! Roubaram meu pirulito!”

O MPF não quer perícia e os recibos apresentados pela defesa de Lula são falsos e não se fala mais nisso, e, se reclamar, DD chama a mamãe Globo! Até quando o Brasil irá suportar a bandidagem cada vez mais explícita dos procuradores da Lava Jato?



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O MPF não quer perícia e os recibos apresentados pela defesa de Lula são falsos e não se fala mais nisso, e, se reclamar, DD chama a mamãe Globo!

Até quando o Brasil irá suportar a bandidagem cada vez mais explícita dos procuradores da Lava Jato?

Esse Twitter aqui vai para a história:

continua após o anúncio

IG Último Segundo: MPF afirma que recibos de aluguel de Lula são falsos e desiste de perícia → http://bit.ly/2kIUl1M

No IG

continua após o anúncio

MPF afirma que recibos de aluguel de Lula são falsos e desiste de perícia

Para os procuradores, documentos foram forjados para simular a locação do imóvel; defesa rebate e afirma que os recibos provam a quitação dos aluguéis

continua após o anúncio

O Ministério Público Federal (MPF) abriu mão da realização de uma perícia técnica nos 31 recibos de aluguéis  do apartamento que pertence ao empresário  Glaucos da Costamarques e foi locado pela ex-primeira-dama Marisa Letícia, em São Bernardo do Campo (SP). Apesar da desistência, os procurados argumentaram que os novos depoimentos colhidos confirmam que os documentos apresentados pela defesa de Lula são ideologicamente falsos e foram forjados para simular a locação do imóvel.

De acordo com o MPF, Costamarques reafirmou em novo interrogatório que não recebeu nenhum pagamento da família de Lula referente ao aluguel do apartamento até novembro de 2015. E só passou a receber valores sobre a locação a partir de dezembro de 2015, período em que a Operação Lava Jato já estava atuando.

continua após o anúncio

No entanto, a defesa argumenta que versão dada pelo empresário é incompatível com os esclarecimentos que ele prestou em 2016 à Receita Federal e à Polícia Federal. “Nas suas contas circularam valores em espécie compatíveis com o recebimento dos aluguéis, não tendo ele ou o MPF feito qualquer prova de que tais valores não têm essa origem”, afirma a defesa do petista.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247