O ilusionista
"A primeira-dama é a primeira a falar, ou melhor, é a primeira a fazer um discurso em libras no dia da posse presidencial em toda a história do Brasil! Nenhuma primeira-dama falou na posse do marido. Jamais", escreve o colunista Alex Solnik sobre a posse de Jair Bolsonaro; "Quando faz referência a ele – 'meu amado esposo' – o presidente fica encabulado, dengoso, não cabe em si de orgulho. 'Esse de quem ela está falando sou eu' parece dizer"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Meio da tarde. Palratório do Palácio do Planalto. Todos aguardam as primeiras palavras do novo presidente. Mas não é ele quem se aproxima do microfone. São duas mulheres. A sua jovem, loira e bela esposa num insinuante tomara-que-caia e uma morena desconhecida.
A primeira-dama é a primeira a falar, ou melhor, é a primeira a fazer um discurso em libras no dia da posse presidencial em toda a história do Brasil! Nenhuma primeira-dama falou na posse do marido. Jamais.
Quando faz referência a ele – "meu amado esposo" – o presidente fica encabulado, dengoso, não cabe em si de orgulho. "Esse de quem ela está falando sou eu" parece dizer.
E o acusavam de machista! Uns dias antes já tinha sido surpreendido lavando a própria roupa suja em casa. E à mão. E a pendurando no varal! Agora ele dá essa primazia à mulher! Ladies first! E dizer que a imprensa estava preocupada com o cheque do Queiróz que caiu na sua conta em vez de enxergar essas qualidades de uma nova Evita!
Fim da tarde. Interior do Palácio do Planalto. O ministério Bolsonaro se reúne para a foto oficial.
São 22 ministros. Vinte homens e duas mulheres.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247