O golpe vai fechar com Ciro contra Haddad

"A carta de FHC é clara. Na ausência da possibilidade de um candidato para vencer o “extremismo” (isto é, Bolsonaro e Haddad), está na hora de uma aliança contra o mesmo. Alckmin é carta fora do baralho, assim como Marina", diz o colunista Carlos D'Incao; "Nos próximos dias ambos candidatos vão retirar suas candidaturas em apoio a Ciro para tentar fazê-lo ser o candidato do segundo turno", afirma; "Como já salientei centenas de vezes, Ciro Gomes é o mais pérfido personagem da direita brasileira. Vai partir para o ataque contra Haddad e aceitará com braços abertos o apoio do PSDB e de Marina"

O golpe vai fechar com Ciro contra Haddad
O golpe vai fechar com Ciro contra Haddad (Foto: Dir.: Stuckert)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A carta de FHC é clara. Na ausência da possibilidade de um candidato para vencer o “extremismo” (isto é, Bolsonaro e Haddad), está na hora de uma aliança contra o mesmo.

Alckmin é carta fora do baralho, assim como Marina.

Nos próximos dias ambos candidatos vão retirar suas candidaturas em apoio a Ciro para tentar fazê-lo ser o candidato do segundo turno.

continua após o anúncio

Como já salientei centenas de vezes, Ciro Gomes é o mais pérfido personagem da direita brasileira. Vai partir para o ataque contra Haddad e aceitará com braços abertos o apoio do PSDB e de Marina.

Ciro é a continuidade do golpe.

continua após o anúncio

Apenas Haddad representa o retorno da democracia e o impedimento da ditadura do mercado. O dólar está caindo e as bolsas estão subindo. Caso o plano não dê o resultado esperado, está criado a bolha do pânico para passar a ideia de que a volta do PT no governo é o fim do Brasil.

Para evitar esse plano - encabeçado pela Folha de São Paulo e os grandes bancos - será necessário muita luta e muita militância, em um nível que esse país nunca viu.

continua após o anúncio

O primeiro passo é desmascarar Ciro e as pesquisas da DataFolha que tentarão manipular um empate técnico entre ambos. No começo da próxima semana o nome do mercado será revelado: Ciro Gomes. Sua defesa: “O PT também já fez aliança com a direita.” Nossa resposta: “Fizemos coalisão e não submissão a um projeto ultra neoliberal encabeçado pelo PSDB e DEM.

O sucessor de Temer é Ciro. O resto são falácias.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247