O futuro chegou: reflexão, responsabilidade e ação

Carro chefe do PIG (Partido da Imprensa Golpista), as Organizações Roberto Marinho, vulgarmente conhecida como Rede Globo vazou uma suposta vídeo-delação feita por um capitalista sem lei, um executivo da empresa frigorífica JBS, onde se retira não só as vestes hipócritas dos conspiradores da Democracia e da República Federativa do Brasil, os caras-pálidas Michel Temer, Aécio Neves, Zezé Perrela e dos nonsense (s) verde-amarelados

Presidente Michel Temer, em São Paulo. 03/04/2017 REUTERS/Nacho Doce
Presidente Michel Temer, em São Paulo. 03/04/2017 REUTERS/Nacho Doce (Foto: Cássio Vilela Prado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O dia 17 de maio de 2017 foi uma data importante na História Contemporânea do Brasil. O carro chefe do PIG (Partido da Imprensa Golpista), as Organizações Roberto Marinho, vulgarmente conhecida como Rede Globo vazou uma suposta vídeo-delação feita por um capitalista sem lei, um executivo da empresa frigorífica JBS, onde se retira não só as vestes hipócritas dos conspiradores da Democracia e da República Federativa do Brasil, os caras-pálidas Michel Temer, Aécio Neves, Zezé Perrela e dos nonsense (s) verde-amarelados "somos todos idiotas", mas também parece promover a dermoplastia epitelial dos envolvidos, colocando-os literalmente nus.

Contudo, tudo indica que ainda não avançamos, é necessário ainda - e o mais importante: extirpar o tumor maligno cérebro-espiritual que rege o pensamento e alma de uma pequena burguesia alienadamente adoecida, o fã-clube não sócio do capital, mas que uiva em sua função de claquista dos operadores das subjetividades brasileiras ao modo Tio Sam.

Defender o atual estado de coisas, melhor dizendo, o Estado de Exceção que vigora impiedosamente no Brasil atualmente, nada mais é do que um comportamento à la Kamikazes, embora com uma pequena diferença, é suicidar-se e levar toda a nossa pátria junto.

continua após o anúncio

Se ainda existe uma dicotomia insana entre aecistas x dilmistas, esqueçam! O momento exige uma reflexão profunda e uma mudança de direção mental e espiritual (espírito no sentido de consciência - Hegel) em face à decrepitude moral perversa que tomou conta dos modos subjetivos, gestuais e discursivos. Esqueçam também o comportamento assombrado pelo espetáculo futebolístico. O país não é uma arena de futebol, onde se estruturam as emoções grupais histéricas em torno de um time do coração: "Gaaalo, Zeeero, Meeengo...". A molecagem lúdica deve ser suspensa, pelo menos temporariamente. O intervalo do jogo chegou...

Afora as brincadeiras esportivas, às vezes agressivas e mortais, a situação sócio-política brasileira é gravíssima.

continua após o anúncio

Sempre se soube, mas agora se grava, em vívidas cores, a corrupção escancarada.

O momento é de responsabilidade coletiva!

continua após o anúncio

Eu não tenho time, nem ídolo de barro. Mas tenho filho, família e sonhos...

Não posso desejar este país tumoral para todos nós!!!

continua após o anúncio

Você deseja?

Às vezes, pensar um pouquinho pode mudar a nossa história.

continua após o anúncio

O futuro chegou?

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247