Nunca é tarde para retroceder e avançar
Os golpistas, corruptos e irresponsáveis aumentaram o preço da gasolina e do diesel outra vez. Do golpe até agora os aumentos somam 37,7%, na gasolina - a segunda mais cara do mundo- e 41,4% no diesel
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Os golpistas, corruptos e irresponsáveis aumentaram o preço da gasolina e do diesel outra vez.
Do golpe até agora os aumentos somam 37,7%, na gasolina - a segunda mais cara do mundo- e 41,4% no diesel.
Até quando as classes médias deste país vão esperar para se juntar aos movimentos sociais, estudantes, e centrais sindicais para ocupar as ruas contra o golpe, numa prova de que neurônios são feitos também para reconhecer erros e mudar de conduta?
Errar é humano, insistir no erro é imbecilidade. Pior ainda é o equívoco histórico, aquele que pode levar milhões ao desemprego, à miséria, à morte, mudando todo o perfil de uma Nação.
As classes médias vão continuar fingindo que não fizeram nada de errado e continuarão repetindo como miquinhos amestrados da Globo que a economia voltou a crescer?
Não há nada de errado em reconhecer a grande cabeçada que foi servir de personagem nas peças pregadas pelos patos gigantes da Fiesp ou se juntar aos camiseiros da corrupta CBF.
Muito pior é continuar se omitindo.
É fácil se equivocar diante do peso vil e inclemente da mídia comercial familiar, num país onde a imprensa independente e de esquerda é combativa mas distante do alcançe da maioria.
Não há vergonha que não possa ser lavada se a consciência chega, se a verdade nua, crua e impiedosa salta aos olhos, e assalta os bolsos a cada dia.
Se não nos unirmos já num só movimento para exigir e garantir nas ruas eleições legítimas, e, inclusive, com a participação de Lula, amanhã será tarde demais.
Se a direita impedir as eleições ou eleger perfis bolsonaristas será tarde demais.
Portanto, esta é a hora. União pela garantia do Brasil como Nação soberana e dona de suas riquezas, e de um governo eleito com um programa claro de defesa de seu povo – trabalhadores (as), juventude, idosos.
Sem união, luta e combate não chegaremos lá.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247