Não tem como não desconfiar que Wassef escondeu a mulher do Queiroz
"Não faz sentido imaginar que o ex-PM era tratado com todo cuidado para ser mantido longe das autoridades judiciais e sua mulher, que sabia de tudo, que participava de tudo, não", escreve Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia. "Para ter certeza, poderiam perguntar a Wassef. O que até agora não fizeram"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia
Para mim, continua sendo um mistério o fato de a mulher do Queiroz ter conseguido escapar ao cerco policial e seu marido – logo ele, que é o ex-PM, o elo entre os Bolsonaro e os milicianos – ter sido preso sem oferecer resistência, como se estivesse esperando a visita da polícia.
Um leitor de romances policiais poderia imaginar que Wassef ofereceu, de bandeja, Queiroz, que tem casca grossa e é menos suscetível a pressões para delatar e guardou Márcia, que ofereceria risco maior, por não ter experiência em lidar com policiais e com interrogatórios, a sete chaves.
Mas não tenho dúvida que se ele estava empenhado em proteger Queiroz também estava protegendo sua mulher - detentora de segredos fundamentais da quadrilha - e sabe onde ela está.
Não faz sentido imaginar que o ex-PM era tratado com todo cuidado para ser mantido longe das autoridades judiciais e sua mulher, que sabia de tudo, que participava de tudo, não.
Por outro lado, se eu desconfio que Wassef escondeu a mulher do Queiroz e, portanto, sabe onde ela está, os policiais devem também ter desconfiado disso.
Para ter certeza, poderiam perguntar a Wassef. O que até agora não fizeram.
(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247