Não confio em ninguém com 32 dentes
Cento e cinquenta e sete mil reais para custear a revisão dentária de um deputado federal – O que você (trabalhador brasileiro) acha disto? Quantos dentes você possui? Como conseguir este feito de se utilizar o valor correspondente ao valor de uma casa para retocar os dentes?
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Cento e cinquenta e sete mil reais para custear a revisão dentária de um deputado federal – O que você (trabalhador brasileiro) acha disto?
Quantos dentes você possui? Como conseguir este feito de se utilizar o valor correspondente ao valor de uma casa para retocar os dentes?
Bruxismo? Por fechamento inadequado da boca ou por uma condição de forte stress: as pessoas que trincam os dentes durante o sono; necessitam realmente tratar tal condição odontológica. Tenho um amigo que utiliza uma plaquinha durante a madorna para corrigir tal patologia; e custou trezentos reais.
O briquismo ou bruxismo que vem do grego, expressa exatamente isto: Ranger os dentes. Há milhões de brasileiros rangendo seus parcos dentes; ou apenas as gengivas desnudas: durante, antes e depois do sono. Elas nem sabem se irão amanhecer...na terra do desemprego armado.
A maioria da população precisa fazer bruxaria para sobreviver – e de forma literal; como já vi senhoras catando lixo em grandes áreas urbanas – Gritando palavras mágicas para que aparecessem sanduiches dentro destas grandes latas.
Estamos aportando em um estado de miséria social e cultural, e tal marasmo reducionista encontra-se mui bem expresso de forma vivaz na letra da canção 32 dentes dos Titãs:
Eu nunca mais vou dizer
O que realmente penso
Eu nunca mais vou dizer
O que realmente sinto
Eu juro (Eu juro por Deus)
Eu juro (Eu juro por Deus)
Não confio em ninguém
Não confio em ninguém
Não confio em ninguém com mais de 30.
Não confio em ninguém com mais de 32 dentes.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247