Na garupa da Lava Jato, objetivo do golpe de Estado mais próximo com anistia para 200 políticos pró-Temer

A maioria dos anistiados que está no "bico do corvo" são do PMDB, PSDB e DEM. Eles compõem a base de sustentação do ilegítimo Michel Temer. Ou seja, conforme orientou lá atrás Romero Jucá (PMDB-RR), a Câmara vai 'estancando a sangria dessa porra' – leia-se Lava Jato



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Nesta quinta (24), a Câmara deverá aprovar a anistia a mais de 200 políticos que fizeram caixa dois. O diabo é que o objetivo final do golpe de Estado vai sendo atingido na garupa da Operação Lava Jato, pois o texto leva ironicamente a grife "10 Medidas Anticorrupção" do procurador Deltan Dallagnol.

Nesta madrugada, por volta das 2h, os deputados definiram uma estratégia para plenário de hoje. A expectativa é que o texto do deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) seja defenestrado.

A tendência é que os parlamentares apresentem um substitutivo que, além de anistiar cerca de 200 políticos, preveja punição mais severa para magistrados e integrantes do Ministério Público.

continua após o anúncio

A maioria dos anistiados que está no "bico do corvo" são do PMDB, PSDB e DEM. Eles compõem a base de sustentação do ilegítimo Michel Temer.

Ou seja, conforme orientou lá atrás Romero Jucá (PMDB-RR), a Câmara vai 'estancando a sangria dessa porra' – leia-se Lava Jato.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247