Mr. Fora Temer é reprovado em todos os testes de popularidade

Já pela manhã, em Brasília, o golpista recebeu sonoros “Fora Temer” e “Diretas Já” como saudação no desfile de 7 de Setembro. Além do DF, várias capitais e cidades utilizaram o Dia da Pátria para exigir a saída imediata de Mr. Fora Temer. No Rio, ele foi vaiado “no início, meio e fim” da cerimônia de abertura da Paralimpíada



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O ilegítimo Mr. Fora Temer foi reprovado em todos os testes de popularidade possíveis, o que enseja a antecipação da eleição presidencial.

Já pela manhã, na Esplanda dos Ministérios, em Brasília, o golpista recebeu sonoros “Fora Temer” e “Diretas Já” como saudação no desfile de 7 de Setembro.

Além do DF, várias capitais e cidades brasileiras também utilizaram o Dia da Pátria para exigir a saída imediata de Mr. Fora Temer.

continua após o anúncio

Ainda na noite de ontem, no Rio, Michel Temer foi vaiado “no início, meio e fim” da cerimônia de abertura da Paralimpíada. O registro não foi de nenhum órgão de imprensa de esquerda. Pelo contrário, foi da revista Veja.

Como resposta à reprovação popular, Temer pediu uma campanha de marketing para contrapor-se aos oposicionistas chamando-os de “ladrões”.

continua após o anúncio

Portanto, vem aí “Fora, ladrões!”.

O problema é que, talvez, essa palavra de ordem soasse mais verossimilhança na boca de Madre Teresa de Calcutá, não na de Temer e seu “governo de corruptos”, conforme alcunhou Dilma Rousseff na despedida do Palácio Alvorada.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247