MP não fará busca e apreensão no caso Paulo Preto/PSDB?

A turma da Lava Jato extrapolou as leis para perseguir Lula e o PT, fazendo buscas e apreensões, conduções e prisões ilegais. Mas no caso do governo de São Paulo, comandado pelo PSDB há 24 anos, o tratamento é outro e o MP não fez absolutamente nada

São Paulo - O governador Geraldo Alckmin anunciou o adiamento da reorganização escolar, a coletiva foi realizada no Palácio dos Bandeirantes. (SECOM/ Gov.de SP)
São Paulo - O governador Geraldo Alckmin anunciou o adiamento da reorganização escolar, a coletiva foi realizada no Palácio dos Bandeirantes. (SECOM/ Gov.de SP) (Foto: Alencar Santana Braga)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A turma da Lava Jato extrapolou as leis para perseguir Lula e o PT, fazendo buscas e apreensões, conduções e prisões ilegais.

Mas no caso do governo de São Paulo, comandado pelo PSDB há 24 anos, o tratamento é outro e o MP não fez absolutamente nada. Fingiu que não viu... e deixou para o MP da Suíça descobrir os milhões do Paulo Preto guardados fora do país.

Será que diante dessas revelações, a justiça brasileira não irá apurar de fato o que ocorreu e ocorre nos governos Serra e Alckmin?

continua após o anúncio

Não haverá diligências na Dersa, na secretaria de transporte em relação às obras citadas na delação? Não haverá depoimento do Paulo Preto? Busca e apreensão em sua residência e escritório? Nem no das empresas citadas? Nem depoimento dos empresários, engenheiros e agentes públicos responsáveis e citados na delação?

Tá na hora dessa turma do MP e da justiça justificar os seus altos salários e o seu robusto auxílio-moradia...

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247