Moro: o juiz que prende inocente e abraça os tucanos impunes
Moro representa o que há de pior no Judiciário, se comportando como estrela de TV, dando entrevista pra criticar réus em seus processos, mostrando ter lado quando conclama seus “apoiadores” nas redes sociais e utilizando suas sentenças pra fazer política contra grupos e partidos, além de sua autodefesa
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Enquanto Lula continua preso, condenado sem provas e sem crime, o Juiz Sérgio Moro segue sua agenda de antipetista.
Dessa vez, pousou com sua esposa para fotos ao lado do casal Bia e João Doria, candidato do PSDB ao Palácio dos Bandeirantes.
Sorridente e feliz, como Moro sempre está ao lado de outras "celebridades" da política, como Aécio Neves, Geraldo Alckmin e Michel Temer, ele mostra sua parcialidade e sua falta de respeito com a Justiça que diz fazer quando condena pessoas inocentes apenas por suas convicções políticas e ideológicas.
Moro representa o que há de pior no Judiciário, se comportando como estrela de TV, dando entrevista pra criticar réus em seus processos, mostrando ter lado quando conclama seus "apoiadores" nas redes sociais e utilizando suas sentenças pra fazer política contra grupos e partidos, além de sua autodefesa.
Até quando seremos obrigados a conviver com um juiz que vai a jantares e programas de TV e se considera acima das leis e da própria Constituição?
Até quando vamos ver Moro e seus amigos impunes Aécio, Alckmin e Temer e candidatos como Doria abraçados e felizes enquanto o povo fica privado de trabalho, cidadania ou mesmo de votar em quem deseja?
Até quando?
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247