Moro não pode fugir, ainda mais para os EUA
Moro está é fugindo do debate com os deputados e deputadas, pra não se explicar. O Ministro da Justiça precisa entender que não está acima das instituições e nem muito menos do Poder Legislativo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Vamos apresentar um requerimento à CCJ e outro à PGR para saber o porquê, desde quando estava marcada e qual a razão dessa viagem "surpresa" do Moro e do Dallagnol aos EUA.
Essa viagem não é, no mínima, muito estranha quando os dois devem explicações ao país depois da divulgação de mensagens em que combinavam estratégias de perseguir alguns e evitar melindrar outros na Lava Jato?
Além disso, Moro havia se comprometido em ir à Câmara e, agora, sem mais nem menos e sem justificativa, inventou uma desculpa. Uma viagem de um Ministro de Estado pra outro país não é articulada assim, do dia pra noite.
E cancela a ida à Câmara alegando sair do Brasil justamente com o outro envolvido nas conversas ilegais entre juiz e procurador no caso do processo que levou à prisão de Lula e garantiu a vitória de Bolsonaro, hoje chefe de Moro.
Moro está é fugindo do debate com os deputados e deputadas, pra não se explicar.
O Ministro da Justiça precisa entender que não está acima das instituições e nem muito menos do Poder Legislativo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247