Moro entende de quê?
Alex Solnik, colunista do 247 e membro do Jornalistas pela Democracia, traz as últimas declarações do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, sobre a inaptidão do ministro da Justiça e Segurança, Sérgio Moro, para a política, e questiona: "Se Moro não entende de política, de Justiça, nem de segurança – como foi demonstrado - o que está fazendo em Brasília?"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Alex Solnik, colunista do 247 e membro do Jornalistas pela Democracia - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia disse que o ministro da Justiça e Segurança, Sérgio Moro, não entende de política: insistia para Maia colocar em votação o pacote anticrime ao mesmo tempo que a reforma da Previdência.
Insinuou que ele não entende de Justiça ao afirmar que seu projeto anticrime é um “copia e cola” do projeto do ministro Alexandre de Moraes, de maio de 2018. No dia seguinte, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha criticou a decisão de Moro de transferir para o Complexo da Papuda, em Brasília, Marcola, chefe do PCC, um dos bandidos mais perigosos do país. Disse que Moro “não entende nada de segurança”.
Se Moro não entende de política, de Justiça, nem de segurança – como foi demonstrado - o que está fazendo em Brasília?
(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247