Moro é o juiz de ‘estimação’ dos tucanos?
O juiz chegou e declarar há duas semanas que estava "arrependido" de ter posado para fotos confraternizando com Aécio Neves, Geraldo Alckmin e Michel Temer em um evento da revista Isto É há mais de um ano. Mas não dá para esconder com quem o Juiz federal se sente bem e nutre as maiores afeições
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Mais uma vez o juiz federal Sérgio Moro deixou-se fotografar em um evento festivo ao lado de políticos do PSDB. Foi num jantar da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. Desta vez, ao lado do ex-prefeito de São Paulo, João Doria.
O jantar foi nesta terça (15) e as fotos circulam livremente pelas redes sociais. Assim como foi com Aécio Neves, José Serra e outros, Moro não faz nenhuma questão de disfarçar o afeto que tem pelos tucanos.
O juiz chegou e declarar há duas semanas que estava "arrependido" de ter posado para fotos confraternizando com Aécio Neves, Geraldo Alckmin e Michel Temer em um evento da revista Isto É há mais de um ano. Mas não dá para esconder com quem o Juiz federal se sente bem e nutre as maiores afeições.
As fotos do jantar em Nova Iorque foram publicadas na página de Doria no Facebook. Até o aliados mais próximos e defensores de Moro na velha mídia concordam que a atitude não condiz com o juiz que mandou prender, sem provas, a maior líder popular da história do Brasil: Luiz Inácio Lula da Silva.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247