Ministro do Turismo entra na marca do pênalti após ameaça a deputada
Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG), poderá ser a terceira baixa no governo Jair Bolsonaro (PSL) em pouco mais de 100 dias
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG), poderá ser a terceira baixa no governo Jair Bolsonaro (PSL) em pouco mais de 100 dias.
O ministro é acusado de ameaçar de morte a deputada Alê Silva (PSL-MG) devido à denúncia que ela fez de candidaturas laranjas em Minas Gerais.
A parlamentar prestou depoimento espontâneo na Polícia Federal, em Brasília, quando requereu proteção policial.
"Todo meu apoio à Deputada Federal Alê Silva. E agora, Presidente? O Ministro do Turismo fica? A Deputada Federal eleita também estaria mentindo? Exijo a demissão do Ministro! Não tem que esperar conclusão de inquérito nenhum!", solidarizou-se a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP).
A gravíssima denúncia da parlamentar mineira contra o ministro dificulta sua permanência no governo Bolsonaro. Ele entrou de vez na marca do pênalti e talvez seja chutado já na semana que vem.
Em 100 dias de governo, o capitão "perdeu" dois combatentes: 1- Gustavo Bebianno (ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República) e Ricardo Vélez Rodríguez (ministro da Educação).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247