Ministra promove-se e choca as raças

Já que não conseguiu um aumento de quase 100% no seu salário, que diga-se de passagem é para muito poucos nesse Brasil, a ministra deveria sugerir à equipe econômica de Temer que implantasse o mesmo teto para o salário mínimo dos trabalhadores brasileiros



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Num Brasil Colônia Pós Golpe de 2016, num governo provisório mas quase definitivo de um Presidente decorativo e escravocrata, não poderiam os brasileiros se chocar com mais nada. 

Primeiro a D. Maria Antonieta para a mídia internacional, ou Marcela Temer para os compadres  brasileiros, nem é mais tão “Bela, Recatada e do lar” assim… A rainha com sorte (?) de ter casado com Michel Temer o “Senhor Feudal”, que loteia o País como se todas as Terras, Termelétricas, Petrobras, Pré-Sal, etc… fosse unica e exclusivamente dele, chamou a sua empregada doméstica “Neide” de “Criada” no twitter. 

Verdade ou mentira, a notícia correu o mundo e, como e não bastasse, D. Marcela soltou outro tweet, com a de novo “Neide”. Só que agora dizendo que a “Criada havia esquecido a sua sopa de alcachofra e que cabeças iam rolar.” 

continua após o anúncio

Temer, seu esposo temerário, reeditou uma portaria em que o empregado é tratado como coisa. Confira reportagem sobre escravidão no Brasil aqui.

“A escravidão moderna é mais sutil e o cerceamento da liberdade pode decorrer de diversos constrangimentos econômicos, e não necessariamente físicos", disse a ministra Rosa Weber no seu despacho que revoga a medida que dificulta combate ao trabalho escravo. Reveja aqui

continua após o anúncio

image

Foto: Beto Barata /PR. 

continua após o anúncio

A atual Ministra/Escrava dos Direitos Humanos, LUISLINDA VALOIS, deu uma entrevista na quinta-feira (2) à Rádio Gaúcha insistindo que tem direito a ganhar R$ 61,4 mil (soma dos vencimentos de desembargadora aposentada com os de ministra) e que ganhar os seus 33,7 mil era… Pasmem! trabalho escravo.

“Todo mundo sabe que quem trabalha sem receber é escravo”, disse a Ministra em entrevista ao Jornal “Estadão”.

continua após o anúncio

“Eu coloquei (na petição ao governo) que o não pagamento de salário se assemelha à escravidão. E como é que eu vou comer? Como é que vou beber? Como você vai se calçar?”. Luislinda Valois.

Confira a matéria completa aqui.

continua após o anúncio

E aqui.

O Blog tem de concordar com a Ministra que um salário de R$ 33,7 mil nesse Brasil de hoje, no governo golpista que faz parte, não dá nem pra comer, beber e muito menos calçar.

continua após o anúncio

Com luz, gás, gasolina e gêneros alimentícios aumentando quase toda semana, essa será mesmo a neo-realidade brasileira num futuro bem próximo.  

Já que não conseguiu um aumento de quase 100% no seu salário, que diga-se de passagem é para muito poucos nesse Brasil, a ministra deveria sugerir à equipe econômica de Temer que implantasse o mesmo teto para o salário mínimo dos trabalhadores brasileiros. 

continua após o anúncio

Não seria genial a ministra/escrava de direitos humanos equiparar os salários de todos os trabalhadores com o seu? Ou será que eles merecem receber um salário tão mínimo, que é análogo à sua escravidão?

Após a enorme polêmica, LUISLINDA VALOIS (por livre e espontânea pressão) desistiu da sua autopromoção salarial. Confira aqui.

 Os Negros, Índios, Mamelucos, Cafuzos, Mulatos, Brancos e todas as raças que existem nesse rico País miscigenado desejam à querida ministra VALOIS: Luz, Linda! 

BREAKING NEWS: O BLOG ACABA DE DESCOBRIR QUE A MINISTRA LUISLINDA VALOIS É TUCANA. TÁ EXPLICADO! CONFIRA AQUI.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247