Matador de Marielle foi avisado que seria preso
"A chefe do Gaeco do Ministério Público do Rio de Janeiro, Simone Sibília disse agora há pouco, numa tensa entrevista coletiva que a operação Lume, que seria desencadeada amanhã foi antecipada para hoje devido a rumores de vazamento. Ela disse também que o matador, Ronnie Lessa contou aos agentes que o prenderam quando estava saindo de sua casa, às 4 e meia da manhã, que ele foi avisado que seria preso", escreve o jornalista Alex Solnik, sobre o suspeito de ter executado a vereadora Marielle Franco e o seu motorista Anderson Gomes
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Alex Solnik, para o Jornalistas pela Democracia - A chefe do Gaeco do Ministério Público do Rio de Janeiro, Simone Sibília disse agora há pouco, numa tensa entrevista coletiva que a operação Lume, que seria desencadeada amanhã foi antecipada para hoje devido a rumores de vazamento. Ela disse também que o matador, Ronnie Lessa contou aos agentes que o prenderam quando estava saindo de sua casa, às 4 e meia da manhã, que ele foi avisado que seria preso.
Seu comparsa, Élcio Vieira de Queiróz também quase conseguiu escapar; foi preso na rua em que mora. Com Ronnie foi encontrado um arsenal. Simone descreveu o perfil de Ronnie da mesma forma que o delegado Giniton Lajes, da Polícia Civil: violento e profundamente refratário às causas defendidas por Marielle. Perfil de bolsonarista, portanto. Quem avisou Ronnie e Élcio de que seriam presos?
(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247