Luz e gás mais caros. E Temer e PSDB ainda querem vender Eletrobras e Petrobras
Precisamos reverter esses retrocessos e fazer o Brasil voltar a crescer e se desenvolver como há alguns anos, mas isso somente pode ocorrer deixando prevalecer a vontade do povo, libertando Lula e permitindo eleições livres
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Parece que a aliança entre Temer e o PSDB de Dória e Alckmin não tem limites quando o assunto é liquidar o Brasil e estrangular a vida do povo.
Em apenas três dias, o governo anunciou a venda do que sobrou de petróleo no pré-sal e a fusão entre a Embraer e americana Boeing, em um negócio "da china": o Brasil ficou com apenas 20% da companhia, enquanto os gringos levaram 80% de nossa mais moderna e avançada fábrica.
Ao mesmo tempo, um aumento de pelo menos 15% foi anunciado na energia elétrica residencial e mais de 17% na industrial, encarecendo os produtos nacionais e aumentando o desemprego, além de outro aumento no preço do gás de cozinha, que já acumula quase 50% de reajuste e obrigou ao menos 1,2 milhão de famílias (IBGE) a abandonarem os fogões a gás e voltar a cozinhar com lenha.
Se não fosse suficiente, o governo vai aproveitar a distração do povo com o jogo da seleção brasileira nessa sexta para aumentar, pela sexta vez em menos de 30 dias, o preço da gasolina.
Precisamos reverter esses retrocessos e fazer o Brasil voltar a crescer e se desenvolver como há alguns anos, mas isso somente pode ocorrer deixando prevalecer a vontade do povo, libertando Lula e permitindo eleições livres.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247