Lula, um bandido!
Ladrão de corações de brasileiras e brasileiros, eternamente gratos por seus feitos e conquistas para o Brasil e pelo seu povo. Lula é um assassino, que matou a fome de milhões
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Um presidente que usou laranjas para promover sua campanha. Um presidente eleito por mentiras espalhadas ilicitamente por fake News em grupos do WhatsApp, redes sociais e perfis falsos. Um presidente que está envolvido cada vez mais com a morte de seus opositores, que tem as mãos sujas de sangue e celebra ditadores sanguinários. Um presidente que se diz patriota, mas é totalmente submisso aos interesses do capital estadunidense e entrega de mão beijada nossas riquezas. Um presidente que sanciona leis contra os interesses do povo. Um verdadeiro presidente lesa-pátria. Um presidente misógino, racista, homofóbico. Esse é Lula? Não, mas o presidente que é o verdadeiro bandido, com provas robustas ignoradas pela mídia golpista e até mesmo com o apoio da “justissa” e seus (pseudo)heróis, cujas máscaras começam a cair.
‘Mas e o Lula?’, dirá a boiada de seus apoiadores – ainda cegos, e até mesmo arrependidos. Sim, Lula é um bandido e um ladrão.
Ladrão de corações de brasileiras e brasileiros, eternamente gratos por seus feitos e conquistas para o Brasil e pelo seu povo. Lula é um assassino, que matou a fome de milhões. E também pode ser considerado criminoso por tentativa de homicídio, pois fez muito para acabar com a miséria e extinguir a desigualdade social, tirando nosso país do Mapa da Fome. Pode também ser enquadrado na formação de quadrilha, já que suas políticas públicas e programas sociais percorreram e foram implantadas mundo afora. E contra esses crimes, pesam as provas e as estatísticas colhidas durante 8 anos de seu governo.
Essas provas são fatos. E contra fatos, não há argumentos. Mas para golpistas e seu rebanho, o que deve falar mais alto é o ódio, convicções de seus inimigos políticos e PowerPoint midiático. Cedo ou tarde o gado acordará, ainda que os estragos já estejam feitos. E aí lembrarão que eram felizes e não sabiam. Lembrarão e suplicarão pela esperança vermelha novamente.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247