Lula lidera intenções de votos: o povo não crê em calúnias
A grande imprensa deveria se preocupar com o papel que ocupará na história sobre este momento da vida brasileira. No mínimo, teriam que pedir desculpas públicas a Lula e Dilma, por terem divulgado com estardalhaço que os dois tinham uma conta secreta com a JBS no exterior
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Pesquisa deste domingo, publicada no Correio Braziliense, coloca o ex-presidente Lula na liderança das intenções de votos dos eleitores de Brasília.
Esta notícia me deixa muito feliz porque vejo que minha luta não foi em vão.
Nunca esmoreci, me envergonhei, ou pensei em abandonar o Partido dos Trabalhadores em nenhum momento, nem nos mais amargos - quando o PT era tratado como a escória da política e o único culpado pela crise do país.
A verdade vem a tona como água de nascente. Borbulha e ninguém segura.
Por mais que as elites tenham tramado para a concretização do golpe jurídico, parlamentar, midiático, o povo não é estúpido, enxerga todo dia um pouco mais.
A grande imprensa deveria se preocupar com o papel que ocupará na história sobre este momento da vida brasileira.
No mínimo, teriam que pedir desculpas públicas a Lula e Dilma, por terem divulgado com estardalhaço que os dois tinham uma conta secreta com a JBS no exterior.
Em depoimento à Polícia Federal, o próprio Joesley, desmentiu esta versão. Disse que a conta é dele para financiar campanhas eleitorais de vários partidos, mas que jamais foi de Lula ou Dilma.
As calúnias contra Lula e Dilma não vão colar. A tentativa de criminalizar o PT e a política e tentar passar o recado ao povo de que não vale a pena participar organizadamente da vida do país não vai adiante.
Fora Temer e sua quadrilha! A hora é de resistência. Diretas Já!
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247