Lula imbatível, segundo Vox Populi
A Central Única dos Trabalhadores diz que o massacre midiático e judiciário não surtem efeitos e Lula continua com os melhores índices em comparação com os demais ex-presidentes ou possíveis candidatos em 2018
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O instituto Vox Populi afirma que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva continua imbatível em todos os cenários. Segundo pesquisa divulgada nesta quinta (22) pela CUT, 43% dos brasileiros, o petista foi o melhor presidente do Brasil.
A Central Única dos Trabalhadores diz que o massacre midiático e judiciário não surtem efeitos e Lula continua com os melhores índices em comparação com os demais ex-presidentes ou possíveis candidatos em 2018.
O ex-presidente petista lidera a corrida com 31% das intenções de voto na sondagem espontânea (quando os nomes dos candidatos não são citados aos entrevistados) e na estimulada vence Aécio Neves (PSDB), Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede) tanto no primeiro quanto no segundo turno.
De acordo com o Vox Populi, 56% dos brasileiros disseram ainda que Lula fez mais coisas certas do que erradas (35%). Ainda segundo o levantamento, 96% dos entrevistados responderam que ficaram sabendo que Lula foi indiciado na Lava Jato.
Para o presidente da CUT, Vagner Freitas, os resultados da pesquisa CUT/Vox Populi mostram que “os brasileiros, mesmo os mais pobres e simples, têm discernimento, refletem e julgam racionalmente, não se deixam influenciar pela avalanche de denúncias sem provas e sensacionalismo da mídia conservadora”.
A Pesquisa CUT/Vox Populi ouviu 2.500 pessoas com mais de 16 anos, em 168 munícipios brasileiros. A margem de erro é de 2%, estimada em um intervalo de confiança de 95%.
Ilustração via Blog do Remilton
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247