Lobão, Ultraje e os golpistas decadentes

Não está nada fácil a vida dos "artistas" que pegaram carona, por convicção ou oportunismo, na cavalgada golpista pelo impeachment de Dilma. Pelo jeito, nem os fascistas mirins estão dispostos a lhes garantir público e aplausos

Brasília- DF- Brasl- 03/12/2014- Manifestantes tentam entrar na Câmara. Na foto, em destaque, o cantor Lobão. Foto: Laycer Tomaz/ Câmara dos Deputados
Brasília- DF- Brasl- 03/12/2014- Manifestantes tentam entrar na Câmara. Na foto, em destaque, o cantor Lobão. Foto: Laycer Tomaz/ Câmara dos Deputados (Foto: Altamiro Borges)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Não está nada fácil a vida dos "artistas" que pegaram carona, por convicção ou oportunismo, na cavalgada golpista pelo impeachment de Dilma. Pelo jeito, nem os fascistas mirins estão dispostos a lhes garantir público e aplausos. Segundo matéria do jornal O Povo, "a apresentação que o carioca Lobão faria no dia 11 de março em Fortaleza foi cancelado nesta sexta-feira (26). O motivo, de acordo com uma fonte, seria a falta de procura pelos ingressos... Lobão se apresentaria na Praia de Iracema e os valores cobrados seriam de R$ 30 (pista) e R$ 50 (camarote)".

Diante do novo fiasco – outro caso recente ocorreu no Rio Grande do Sul –, o decadente roqueiro postou um vídeo na internet alegando que o show foi suspenso "devido às ameaças da militância petista". Ele ainda aproveitou a postagem para convocar os seus "seguidores" – que andam meio sumidos – a participarem da marcha agendada por grupelhos fascistas e também pelo PSDB, DEM e outras tralhas para 13 de março. Talvez ele até aproveite o protesto dos golpistas para cantar alguns dos seus "velhos sucessos". Ou será que isto espanta os manifestantes?

Outro músico direitista que está em baixa é o tal do Roger Moreira, o líder da banda "Ultraje a Rigor" que ganhou sobrevida no programa "The Noite" (SBT), do reacionário Danilo Gentili. Na abertura do show dos Rolling Stones no Maracanã, ele foi vaiado e chamado de "coxinha" por parte da plateia. Descontrolado, ele partiu para baixaria, segundo relato da Folha: "'Vocês vão cair', disse, tomando os críticos como apoiadores do governo e mostrando o dedo médio... 'Coxinha é a mãe de vocês', prosseguiu". No final, a banda ainda teve um entrevero com a equipe técnica do Rolling Stones. Pelo twitter, Roger Moreira choramingou que foi "tratado como lixo" pelo gerente de palco do grupo.

continua após o anúncio

Outras duas "celebridades" golpistas que caíram no ridículo nos últimos dias foram o jogador Ronaldo e o lutador Anderson Silva. O primeiro foi proibido de se encontrar com o Papa Francisco no Vaticano na quarta-feira (24). Segundo relato do jornal italiano "La Gazzeta dello Sport", o ex-craque da seleção – amigo de baladas e apoiador do cambaleante Aécio Neves – foi impedido de cumprimentar o pontífice devido às roupas das suas acompanhantes.

Já o aecista Anderson Silva, que sofreu nova derrota no tablado do UFC-Londres, no sábado (27), acusou o juiz de roubo e voltou a atacar o Brasil. "Não tem como vencer de um jeito, eles fazem de outro. Vocês viram, não é? Corrupção total, às vezes é que nem no Brasil". O derrotado também já confirmou a sua participação na marcha golpista de 13 de março.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247