Lixo de notícia
Parabéns aos que elevam a informação de maneira séria, justa e limpa. E cem anos de escuridão e trevas aos que corroem sentimentos e sensibilidade de quem é fraco de inteligência com a degradação da notícia

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
E se uns amigos do Brasil me convidassem para entrar na casa de um vizinho e intervir na relação do marido problemático que agride a esposa gostosona aos gritos? E se isso fosse na Venezuela, estariam eles no direito de fazer justiça com as próprias mãos? E se eles fossem celebridades no Brasil, a imprensa nacional iria dar destaque à notícia dessa invasão no horário nobre ou em capas de jornais e revistas?
Mais falso do que nota de R$3,00 é esta imprensa brasileira que tenta a todo custo assassinar reputações. Se o filhinho de papai derrotado nas últimas eleições solta um traque, os telejornais anunciam o estrago de uma bomba atômica intestinal devastadora. Acintosamente humanos robotizados espalham como um vírus raivoso a informação deturpada do peido que mata mais do que uma simples família de lombrigas sem terra, que habitavam aquele intestino raivoso.
Exigir que o governo brasileiro interceda no ato insano e flatulante do intestino do filhinho de papai é a mesma coisa que desejar a interseção do governo federal num País soberano sob o impulso de outra insanidade semelhante.
Será que veremos manifestações imbecis nas ruas do país inteiro pedindo o impeachment do governo por não evitar que o flato do bebezão escorregasse do seu orifício anal e poluísse o meio ambiente? Coisas de rico ou environment fart !!
Tão nojento quanto esse tema abordado aqui é ver a nossa imprensa tentando verdadeirizar a mentira alheia e mentirizar a verdade dos fatos.
Ou seja, para os amigos do filho do Rei de mentira – tudo! Para os amigos da governante da nação – nada!
Para os Lobotizados, os Azevetizados, os mainartizados e os caraléos aquátizados sempre, sempre, sempre o que sai na mídia é a mais doce e pura verdade.
Graças a Sir Timothy Berners-Lee e sua www, podemos auferir a tempo e a hora, em real time, a verdadeira verdade dos fatos. Enquanto isso, na contramão, alguns jornais e revistas de repercussão nacional amaldiçoam e subjugam os fatos a seu bel prazer.
Quem são os alienistas alienados? Os que procuram as redes sociais e internet para fazer juízo de valor do que é despejado todos os dias? Ou aqueles que reproduzem os excrementos saídos de crateras anais arcaicas das redações de velhos jornais e revistas, que lutam por manchetes escatológicas para poder sobreviver?
No esgoto da notícia brasileira, o chorume escorre para as redes virtuais. Mas graças aos anti-bactericidas digitais, ela só contamina o lado imbecil e falível de quem tem preguiça de pensar ou se dá ao luxo de questionar.
Que os jornalistas do satanás da imprensa golpista possam ser exorcizados diariamente da mente de pessoas de corações limpos ou bons pensamentos. Que cada vez mais as péssimas notícias sejam refutadas e combatidas nessa guerrilha entre o detergente e o lixo maldito dos interesses privados.
Parabéns aos que elevam a informação de maneira séria, justa e limpa. E cem anos de escuridão e trevas aos que corroem sentimentos e sensibilidade de quem é fraco de inteligência com a degradação da notícia.
Que queimem na fogueira de suas próprias vaidades e se enforquem nas cordas de suas palavras malditas os que violam os códigos de ética da profissão. Ave aos que honram a formação de comunicador, com ética e legitimidade. Ode aos que clamam pela justiça injusta e pela mentira verdadeira. Orgulhem-se aqueles por discordar dos fracos de informação e questione aqueles aproveitadores da desinformação alheia.
Vá de retro Satãs da descomunicação. Sangue de Jesus nas canetas, teclas e telas dos bem intencionados, tem o poder da informação verdadeira com ética.
Não é só um sonho de um simples comunicador, mas a limpeza da informação midiática, é o desejo real de quem se preocupa com o que está sendo incutido na mente das pessoas, feito lavagem cerebral impositiva, vista me filmes de ficção.
Será que devemos voltar ao passado remoto onde a liberdade de expressão era reprimida por falar a verdade? Ou viajaremos num futuro onde a busca pela informação real vai além do digitar no google? #OMOTotalnaMídiaBrasileira... limpa, desinfeta e deixa tudo muito bem mais claro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247