Libertemos Lula da injustiça e do arbítrio
Lula solto nem por poucas horas. Eles têm medo da Justiça popular. Tiveram medo de Lula nas urnas e tem medo até da sombra do presidente mais popular da história do país, que nos tirou do mapa da fome e formou trabalhadores pelas universidades que criou Brasil a fora
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
A peça que nega a Lula o direito de ir ao velório e enterro do irmão é política. Ou seja, a decisão de proibir é política, e a PF cumpriu as determinações do Governo, especialmente do carrasco Moro, hoje ocupando o cargo de Ministro da extrema direita brasileira. Mais um ato arbitrário a ser anotado pelo povo de nosso país e pela ONU.
Começa pela provocação que a peça faz, inventando a necessidade de um helicóptero que estaria a serviço de resgatar mortos em Brumadinho, aliás vítimas da VALE PRIVATIZADA. Afinal de contas o percurso alegado pode ser feito tranquilamente por via terrestre. Depois vem o motivo real: a polarização política na sociedade.
Fica claro o pavor de quem escreveu a tal decisão e talvez de quem assinou, de manifestações pró Lula durante o enterro . Claro , seriam contra a perseguição ao maior líder político deste país e de denúncia da injustiça.
Moro e Bolzonaro não aguentam
Lula solto nem por poucas horas. Eles têm medo da Justiça popular . Tiveram medo de Lula nas urnas e tem medo até da sombra do presidente mais popular da história do país, que nos tirou do mapa da fome e formou trabalhadores pelas universidades que criou Brasil a fora.
Minha solidariedade ao Lula pela perda do irmão Vavá e nossa indignação por ele ser um preso político e estar pagando por ter olhado pelos pobres , em
detrimento da elite reacionária, representada por esta repugnante Juíza, que não observa a lei e sim sua relação de ódio alimentada pelo preconceito .
#LiberemLula
#LibertemosLula
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247