Liberdade de expressão: dois pesos e duas medidas
No ar nacional está em suspensão o gás da guerrilha, onde TODOS estão contra TODOS, E tal estado de coisas advém de um GOLPE. Um golpe que retira de cena uma presidenta eleita fidedignamente, e julgada por pessoas descomprometidas com a idoneidade
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Quando nasceu a liberdade de expressão? Quando o Homem criou a palavra EQUIDADE?
Ser isento, neutro, justo, isto é algo imprescindível, e o termo que vem do latim, é um dos termos essenciais para que haja realmente DEMOCRACIA.
E ter liberdade de expressar o pensamento, é algo de suma importância – Desde os primórdios da existência humana, os representantes humanoides já se expressavam inicialmente por gestos, e posteriormente através da criação da linguagem.
A Constituição Brasileira promulgada em 1988 garante a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, em seu artigo quinto, e como apanágio da natureza racional do indivíduo é o direito de qualquer um de se manifestar livremente através de opiniões, ideias e pensamentos sem que haja RETALIAÇÃO OU CENSURA por parte de qualquer governo ou similar.
No ar nacional está em suspensão o gás da guerrilha, onde TODOS estão contra TODOS, E tal estado de coisas advém de um GOLPE. Um golpe que retira de cena uma presidenta eleita fidedignamente, e julgada por pessoas descomprometidas com a idoneidade (grande parte delas). Criminoso é o que se desenrola como pano de fundo de um "desgoverno" em todas as instâncias; que como poderes nasceram após uma Revolução Francesa que atingiu o mundo, em termos de estrutura política e social.
"Estou muito cansada de esbarrar com ex-empregados (a) domésticos (s) viajando para Miami": Tal afirmativa demonstra o quanto o GOLPE fora necessário para colocar uma pá de cal por cima da IGUALDADE conquistada por muitos brasileiros, que somente através de um governo feito para o povo e pelo povo: Que conseguiu viajar de avião pela primeira vez, fazer faculdade pela primeira vez, ou ter uma casa pela primeira vez; algo comprovado por pesquisas estatísticas sérias.
O país que sempre deu um jeitinho para manter a CASA GRANDE E SENZALA funcionando como modelo de produção de vida – Viu através da fundação do PARTIDO DOS TRABALHADORES, uma via de mão dupla entre o POVO E O ESTADO. E é óbvio, que uma tradicional elite centenária - um dia - engendraria uma estratégia para expurgar o representante máximo (Luiz Inácio Lula da Silva) deste novo status quo.
Infelizmente nada é perfeito: Principalmente em função do tempo histórico do HOMEM na Terra; HOMEM este que vem ensaiando o viver há menos de 400 mil anos; e tal marca cronológica comparativamente aos outros seres orgânicos se constitui em um segundo de existência. Que dirá a administração pública gerada por um partido político; por mais equitativo que este buscasse ser. Falhas sempre existiram em todas as gestões; porém nunca houve uma treva tão intensa de valores e direitos humanos.
A liberdade é incondicional, estamos condenados a sermos livres: Sim, o filósofo e escritor Jean – Paul Sartre evidenciou o existencialismo do ser humano – Que fora condenado por nascer, e liberto para continuar escravo de esta liberdade.
E a grande questão durante esta fase obscurantista e mais injusta pela qual passa o gigante Brasil: É a política neocolonial que está substituindo a democracia constitucional por uma Anarquia embalada pelo aparente antagonismo entre os três modernos poderes instituídos: Legislativo, Executivo e Judiciário; com a ressalva de que tal forma de anarquia não se trata da ausência de governo benéfica – Como teoria política; mas sim a funesta e desimportante gestão do mal.
STF, GOVERNO FEDERAL, MÍDIA, estão na mira egocêntrica de uma NOVA ORDEM MUNDIAL, onde o capital é o sujeito/déspota que subutiliza o povo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247