Lava Jato completa 3 anos de proteção aos tucanos
Além do seletivismo, partidarismo e parcialidade, que detona todo o judiciário em perspectiva, vide o caso da tarja preto em Aécio Neves, a Lava Jato tem a "comemorar" o maior desemprego e recessão na história do país desde 1929
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
A força-tarefa Lava Jato liderada pelo juiz Sérgio Moro completa três anos nesta sexta-feira (17) de proteção aos tucanos e políticos que deram o golpe de Estado.
Além do seletivismo, partidarismo e parcialidade, que detona todo o judiciário em perspectiva, vide o caso da tarja preto em Aécio Neves, a Lava Jato tem a "comemorar" o maior desemprego e recessão na história do país desde 1929.
Você acha que acabou? Não.
A Lava Jato também é a principal responsável (sócia) pela chegada dos corruptos ao centro do poder que a queriam "estancar" — embora pareça contraditório.
Nesses últimos três anos, a Lava Jato fez a economia do Brasil perder mais de R$ trilhão.
Entretanto, o juiz Sérgio Moro e a velha mídia golpista se gabam de a Lava Jato ter "recuperado" a merreca de R$ 10 bilhões.
Diante desses fatos expostos, somente um trouxa ou mau caráter com interesses contrários aos brasileiros comemoraria a tragédia da Lava Jato.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247