Janot tenta manipular opinião pública com denúncia contra o PT
Quando Janot se viu, agora, flechado por conta da divulgação de conversas escandalosas de Joesley Batista e outros suspeitos, partiu para cima do Partido dos Trabalhadores, mirando principalmente, na figura do ex-presidente Lula
edit
Enquanto fundador do Partido dos Trabalhadores, não posso me calar diante ao ataque covarde feito pelo senhor Rodrigo Janot na noite de ontem, terça-feira, para cima do partido.
Justamente ele que, dentro de seu próprio gabinete na Procuradoria-Geral da República, manteve um assessor que orientava criminosos a como fazer delação premiada.
Quando se viu, agora, flechado por conta da divulgação de conversas escandalosas de Joesley Batista e outros suspeitos, parte para cima do Partido dos Trabalhadores, mirando principalmente, na figura do ex-presidente Lula.
Obviamente, essa denúncia infundada tem o objetivo claro de desviar a opinião pública que estava voltada para as trapalhadas da sua equipe à frente da PGR.
Assim o fez, porque sabia que a mídia corporativa brasileira iria desferir toda a sua artilharia pesada para cima do PT e deixar de lado seus problemas à frente do órgão.
Afirmar que Lula e Dilma desviaram R$ 3 bilhões sem apresentar prova alguma. É estritamente necessário que o procurador-geral da República apresente alguma prova. Que seja alguma imagem ou número de conta de Lula, Dilma ou de algum parente no exterior.
Janot deve pensar que o brasileiro é idiota para não perceber essa tentativa desesperada de manipular a opinião pública.
O Partido dos Trabalhadores não pode se calar diante de um ataque covarde dessa magnitude.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247