I read the news today, oh boy...
As notícias não são boas embora os estudantes tenham encontrado o caminho e parece que agora a guerra vai finalmente começar. Nada pode avançar de verdade sem que eles estejam com seus calcanhares em marcha, porque assim fica mais fácil girar e olhar sobre os ombros o lugar onde os inimigos estão escondidos

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Nenhuma criança vestida de soldado na data em que comemoramos a Independência. As notícias não são boas embora os estudantes tenham encontrado o caminho e parece que agora a guerra vai finalmente começar. Nada pode avançar de verdade sem que eles estejam com seus calcanhares em marcha, porque assim fica mais fácil girar e olhar sobre os ombros o lugar onde os inimigos estão escondidos. A classe estudantil não é mais uma que faz o movimento acontecer, ela é a razão pela qual o movimento acontece.
No front oposto aos progressivistas, uma barreira de velhacos e decrépitos fazem caretas enquanto remendam suas meias com pedaços da pele que desgrudam de suas faces. Eles estão derretendo com o ódio que percorre suas veias como lavas que procuram a boca do vulcão. Não, isso não é um filme que termina com um beijo e com um avião, mas a realidade dura das ruas, das casas de periferias onde a mão da prata é ainda mais pesada e impõem com mais crueldade suas regras.
Reagir é um instinto natural e inevitável, as águas represadas seguem seu curso, com elas outras águas de outros rios se encontram e juntas e mais volumosas chegam ao mar. Neste momento, quando as águas se misturam, elas estarão onde as outras águas sempre estiveram.
Eu li as notícias hoje e elas não são muito boas, as crianças não cavalgam em cabos de vassouras e não seguram espadas de jornais; mas tem uma garotada boa de briga que vai passar pela estação dentro do trem da história.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247