HÁ DEUS? AH, DEUS. ADEUS!
Há indícios contundentes de que um dos filhos de Bolsonaro está metido em tenebrosas transações. Além da movimentação estranhíssima na conta do seu ex-assessor, Queiróz, há nada menos que 48 depósitos pra lá de suspeitos na conta do senador recém eleito. Ato contínuo, os moralistas sem moral apareceram para defender o indefensável
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
em nome de Deus, fazem o diabo.
há indícios contundentes de que um dos filhos de Bolsonaro está metido em tenebrosas transações.
além da movimentação estranhíssima na conta do seu ex-assessor, Queiróz, há nada menos que 48 depósitos pra lá de suspeitos na conta do senador recém eleito.
ato contínuo, os moralistas sem moral apareceram para defender o indefensável.
no submundo trevoso da internet, os bolsominions apelam, veja que curioso, não para o Cristo que foi obrigado a subir numa cruz, mas para o Cristo que subiu voluntariamente numa goiabeira para bater um papo com uma fanática.
dizem que foi satanás - sempre ele - quem fez os depósitos na conta do mitinho, e que há uma conspiração comunista - sempre ela - para tentar manchar a imagem do parlamentar.
é pra lamentar.
todos se lembram que em fevereiro de 2017, o repórter fotográfico Lula Marques havia flagrado uma mensagem de Bolsonaro pai para o Bolsonaro filho em que o mitão dizia:
“se descobrirem o que vc está fazendo aí, comem o meu fígado e o seu, retorne imediatamente” e em seguida “não vou visitar você na Papuda”.
como se vê, o pai já sabia que o filho estava metido em maracutaias.
mas na internet, sugando uma mamadeira de piroca, os bolsominions entram em desespero e pedem proteção divina ao clã de bunda de fora.
nas profundezas do inferno zapizápico, filhotes do Capiroto fazem uma corrente de oração para proteger o filhote do Messias ungido.
genuflexos e penitentes, oram ao Jesus da Goiabeira, porque o outro, o da cruz, como se sabe, era um barbudo comunista que andava por aí metido num vestidão invocado, na companhia de uns sujeitos cabeludos e bebedores de vinho.
os Bolsonaro foram eleitos para devolver o país às trevas.
para um bolsominion sempre haverá dois Brasis, onde um serve apenas para servir ao outro.
a luta dos hipócritas nunca foi contra a corrupção, era contra a ascensão dos Deficientes Cívicos.
o Mito, nos ensinou Fernando Pessoa, é o nada que é tudo!
o desespero dos bolsominions deixa claro, pra eles é tudo ou nada.
palavra da salvação.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247