Grade curricular da Escolinha do Professor Dino
"São sessões praticamente diárias na Câmara ou no Senado, com frequência máxima de alunos na hora da chamada", diz Hildegard Angel
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Hildegard Angel, para o 247
Altamente recomendo a todos os alunos do Ensino Médio, do ensino mínimo e do ensino máximo as aulas da Escolinha do Professor Dino
São sessões praticamente diárias na Câmara ou no Senado, com frequência máxima de alunos na hora da chamada.
Além de mastigar marreco ao vivo, cuspir pro lado e depois usar o palito para esgrimar com a SWAT - "touché!" - mestre Dino dá aulas de astronomia, provando que de fato a Terra é redonda, pois até o astronauta terraplanista já viu(!). Dessa forma, quem se atreve a debater com ele aprende que o buraco negro é mais embaixo.
Diante dos parlamentares, o Incrível Dino cresce, aumenta, se avoluma, até explodir os botões da camisa, causando porém efeito inverso ao do Incrível Huck, pois quem fica verde de raiva não é ele, são os senadores e deputados da ultradireita na audiência.
As lições de gramática do professor Dino são bastante concorridas. Elas se iniciam desde o A, B, C, considerando que há analfabetos funcionais na classe, mas com a ressalva de que "A BeyonCé não tem nada com isso, pois não estava presente no 8 de Janeiro".
Aula muito interessante foi aquela de Higiene, quando o mestre acionou a descarga da crise sanitária para devolver o Nº 2 da Lava Jato ao seu habitat natural.
Apoie a iniciativa do Jornalistas pela Democracia no Catarse
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247