Golpistas querem anular delação da Odebrecht

Na verdade, o que Temer tem que fazer, quando demonstra a cada dia que passa que não tem capacidade nenhuma de dirigir o destino dessa Nação, é pedir a renúncia do mandato. Ele, que usurpou a escolha de 54 milhões de brasileiros, que não votaram nele e, sim, em Dilma Rousseff

temer
temer (Foto: Chico Vigilante)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Notícias desse final de domingo altamente preocupantes dão conta que o comando golpista do Brasil, encabeçado pelo senhor Michel Temer, se reuniu hoje naquela caverna, chamada Palácio do Jaburu, para tomar a decisão de pedir anulação da delação da Odebrecht.

Afirmam eles que a delação deve ser anulada porque vazou antes de ser homologada pelo Supremo Tribunal Federal. Na verdade, quase todas as delações da Odebrecht foram vazadas e os golpistas se beneficiaram diretamente daqueles vazamentos seletivos. Vazamentos aqueles, que eram direcionados ao Partido dos Trabalhadores e à cúpula do governo Dilma. Agora, quando aponta para o PMDB e seu aliados, os golpistas vêm com esta lorota de pedir anulação.

Não vamos aceitar em hipótese nenhuma a anulação da delação da Lava Jato. E que venham todos. Que mostrem, também, os podres do PSDB que, até o momento, foi poupado.

continua após o anúncio

Na verdade, o que Temer tem que fazer, quando demonstra a cada dia que passa que não tem capacidade nenhuma de dirigir o destino dessa Nação, é pedir a renúncia do mandato. Ele, que usurpou a escolha de 54 milhões de brasileiros, que não votaram nele e, sim, em Dilma Rousseff.

Portanto, Temer, saia do governo e deixe o povo brasileiro decidir o destino da nossa Nação através de eleições diretas, soberanas, quando será respeitada a vontade do povo.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247