Golpe de Temer vai chegar à internet
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, anuncia limites de dados na conexão banda larga. A proposta consiste em reduzir a qualidade da internet quando o usuário atingir o consumo de seu pacote contratado. A presidente eleita Dilma Rousseff havia vetado essa picaretagem que só favorece as teles, mas, agora, o ilegítimo Michel Temer a reavivou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O golpe também vai chegar na internet em breve. O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab anuncia limites de dados na conexão banda larga. Quem quiser o insumo ilimitado, como é hoje, terá de pagar mais por isso.
A proposta consiste em reduzir a qualidade da internet quando o usuário atingir o consumo de seu pacote contratado. A presidente eleita Dilma Rousseff havia vetado essa picaretagem que só favorece as teles, mas, agora, o ilegítimo Michel Temer a reavivou.
O Tinhoso pretende golpear os navegantes até o segundo semestre deste ano, conforme anotou o jornalista Fernando Rodrigues no Poder 360.
Até pouco tempo atrás a luta era pela universalização da banda larga, modicidade e qualidade do serviço de internet aos usuários.
Temer já tenta doar patrimônio público de R$ 100 bi às teles. Acabar com a internet banda larga ilimitada seria outro presentão do golpista às custas dos brasileiros.
Os golpistas só vão parar de retirar direitos e conquistas do povo quando forem para a cadeia.
Por outro lado, somente nova eleição direta para presidente da República seria capaz de restabelecer o Estado Social e o Estado Econômico dilapidados em tão pouco tempo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247