Globo não resiste ao Fora Temer
A Rede Globo de Televisão “afrouxou o sutiã” no último dia de Carnaval ao mostrar foliões em todo o país gritarem Fora Temer. Telespectadores foram surpreendidos na noite desta terça (28) com imagens de protesto contra o ilegítimo Michel Temer (PMDB) na festa popular em várias praças da emissora. A Globo foi apenas a Globo na noite de ontem. Na verdade, ao exibir as manifestações no principal telejornal, ela amplia sua margem de chantagem a Temer
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
A Rede Globo de Televisão “afrouxou o sutiã” no último dia de Carnaval ao mostrar foliões em todo o país gritarem Fora Temer.
Telespectadores foram surpreendidos na noite desta terça (28) com imagens de protesto contra o ilegítimo Michel Temer (PMDB) na festa popular em várias praças da emissora.
Rio, São Paulo, Brasília, BH, Salvador, Ouro Preto, etc., surgiram na tela da emissora com o povo gritando Fora Temer.
Que diabo aconteceu com os Marinhos, ficaram doentes? Tiveram um lapso “democrático” e “plural” ao mostrar o que pensam os brasileiros sobre o golpe? Não.
A Globo foi apenas a Globo na noite de ontem. Na verdade, ao exibir as manifestações no principal telejornal, ela amplia sua margem de chantagem a Temer.
Sim, chantagem. Apesar de também haver a cobertura factual da notícia.
A Globo tem interesse no ilegítimo fazendo com celeridade as reformas da previdência (fim da aposentadoria) e trabalhista (precarização da mão de obra).
Depois de usado para retirar direitos e garantir lucros aos rentistas, muito provavelmente, Temer irá para o lixo da história tal qual Eduardo Cunha.
Aliás, recentemente o ex-presidente da Câmara previu a prisão de seus correligionários peemedebistas após as reformas para dar ar de “seriedade” ao golpe de Estado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247