Globo faz papelão no Jornal Nacional ao jurar que a economia vai bem no Brasil

A emissora dos Marinho “afrouxou a tanga” em relação ao capitão, após ameaçá-lo na questão do porteiro que teria ligado o assassinato da vereadora Marielle Franco á casa 58, no condomínio que Bolsonaro mora no Rio de Janeiro, diz ainda o colunista Esmael Morais

Globo e Bolsonaro: identidade e cumplicidade que vem de longe
Globo e Bolsonaro: identidade e cumplicidade que vem de longe


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Rede Globo trouxe uma piada pronta no Jornal Nacional desta segunda-feira (2). A emissora fez um papelão ao vivo para justificar uma suposta melhoria na economia, apesar de 12,4 milhões de desempregados, 11,9 milhões de trabalhadores sem carteira assinada e outros 36,8 milhões de precarizados.

A TV Globo buscou a indústria do papelão para sustentar reportagem chapa-branca, qual seja, favorável às estripulias do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Paulo Guedes.

continua após o anúncio

A emissora dos Marinho “afrouxou a tanga” em relação ao capitão, após ameaçá-lo na questão do porteiro que teria ligado o assassinato da vereadora Marielle Franco á casa 58, no condomínio que Bolsonaro mora no Rio de Janeiro.

Feito este esclarecimento, sob o governo Bolsonaro o número de desempregados, sem carteira assinada e precarizados (informais) somam oficialmente 48,7 milhões de pessoas.

continua após o anúncio

Já o número de trabalhadores com carteira assinada caiu para o mais baixo patamar da história: 33,2 milhões, segundo o IBGE.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247