Globo comemora precarização do trabalho

Os telejornais da emissora dos Marinho soltam rojões pelo aumento da informalização da mão de obra e precarização do trabalho. Aponta o fenômeno como “redução de desemprego”, o que não é verdade

Rede golpe de televisão
Rede golpe de televisão (Foto: Esmael Morais)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Globo é antipovo, antinacional, um atraso. A emissora agora deu até para comemorar o desemprego e a precarização do trabalho no país.

Os telejornais da emissora dos Marinho soltam rojões pelo aumento da informalização da mão de obra e precarização do trabalho. Aponta o fenômeno como “redução de desemprego”, o que não é verdade.

Além de extinguir cerca de 15 milhões de postos de trabalho com carteira assinada, o governo Michel Temer (PMDB) reduziu o valor médio dos salários, ou seja, derrubou o valor de compra dos mesmos.

continua após o anúncio

Oficialmente, o governo Temer reconhece 13,1 milhões de desocupados no Brasil, mas, se levar em conta os que desistiram de procurar emprego e foram forçados a entrar no mercado informal, esse número pode ser superior a 15 milhões.

Entretanto, para a Globo, está tudo certo. Ela apoiou o golpe e apoia sistematicamente a retirada de direitos dos trabalhadores. É uma emissora que presta um desserviço à nação.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247