Gleisi tem razão ao pedir 'Fora, Moro'

A dirigente petista denunciou nesta sexta-feira (6) que o juiz Sérgio Moro, da lava jato, diz ter "prova secreta" contra o ex-presidente Lula."Moro diz ter 'prova secreta', e impede que advogados de Lula possam fazer ampla defesa. Não pode um juiz ou o órgão de acusação escolher as partes do documento que a defesa pode ter conhecimento", escreveu Gleisi nas redes sociais

Lula 
Gleisi
Lula  Gleisi (Foto: Esmael Morais)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, ensina que um magistrado imparcial não pode esconder "prova" contra o acusado. Por isso ela tem razão quando grita 'Fora, Moro!'

A dirigente petista denunciou nesta sexta-feira (6) que o juiz Sérgio Moro, da lava jato, diz ter "prova secreta" contra o ex-presidente Lula.
"Moro diz ter 'prova secreta', e impede que advogados de Lula possam fazer ampla defesa. Não pode um juiz ou o órgão de acusação escolher as partes do documento que a defesa pode ter conhecimento", escreveu Gleisi nas redes sociais.

O PT e os defensores de Lula afirmam que o comportamento de Moro "contraria todas as regras nacionais e internacionais sobre o devido processo legal ao negar à defesa acesso a documentos que a acusação dispõe e utiliza no processo". "A 'prova secreta' é inadmissível e irá gerar a nulidade de todo o processo", diz uma nota dos advogados do ex-presidente.

continua após o anúncio

Ou seja, Gleisi e o PT têm razão ao pedir 'Fora, Moro!' do processo requerendo a suspeição do magistrado. Sérgio Moro não é juiz, é parte, é partido, é lava jato. Só não vê quem não quer.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247