“Gandula” e “Botafogo”: Maia tem mais a ver com futebol que com governar

"Tal como não perceberam, no ano passado, que Temer seria um desastre, os jornais aceitam com a serenidade dos idiotas que, com Maia, agora vai", afirma o colunista 247, Alex Solnik, sobre a possibilidade de que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, assuma a presidência da República, caso Michel Temer seja afastado; "Em que mundo estamos??? Basta saber que seus dois apelidos eram “Gandula”, na juventude e “Botafogo”, na Odebrecht para concluir que ele tem mais a ver com futebol do que com governar um país"

Rodrigo Maia 
Rodrigo Maia  (Foto: Alex Solnik)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Custo a crer no que leio quando abro o jornal: os textos das matérias de política, escritas, é óbvio por pessoas alfabetizadas, instruídas, bem formadas e com o juízo aparentemente perfeito não se espantam com o fato de o próximo presidente do Brasil poder ser um sujeito sem nenhum carisma, que nunca expressou um pensamento que preste e que não tem a menor ideia do que fazer para o país dar a volta por cima.

Tal como não perceberam, no ano passado, que Temer seria um desastre, os jornais aceitam com a serenidade dos idiotas que, com Maia, agora vai.

Em que mundo estamos??? Basta saber que seus dois apelidos eram “Gandula”, na juventude e “Botafogo”, na Odebrecht para concluir que ele tem mais a ver com futebol do que com governar um país.

continua após o anúncio

Um sujeito sem a menor cara nem coragem de presidente da República poderá sair-se bem da missão mais difícil que é tirar o país da beira do abismo?

Sem entrar no aspecto ético, no qual também não é pule de dez.

continua após o anúncio

Para início de conversa, na situação depressiva e recessiva em que nos encontramos, a primeira coisa que um presidente da República deve ter é um puta de um carisma e não se apresentar com a expressão depressiva que sempre está estampada no rosto de Maia e em seu discurso que não fede nem cheira e lembra aquela hiena dos desenhos animados que vivia se queixando “oh, céus, oh vida”.

Dá para imaginar Maia no lugar de Churchill comandando a Inglaterra sufocada pela invasão alemã?
Maia não dura nem os seis meses que lhe são atribuídos pela constituição. É fraco demais. Imaginar que possa ir além do período constitucional é um delírio dos mais agudos.

continua após o anúncio

A segunda coisa que não entendo é porque esses mesmos jornalistas e “o mercado” incensam Meirelles e exigem que fique, com ou sem Temer.

Querem que ele continue em sua cruzada de destruição dos empregos?

continua após o anúncio

Atenção: suas medidas nem ao menos estancaram o desemprego. Elevaram-no à maior taxa desde a redemocratização.

O “mercado”, que parece ser em nome de quem o Brasil é governado em vez de sê-lo em nome dos que elegeram os governantes gosta disso porque desemprego em alta mantém os salários em baixa.

continua após o anúncio

O que é bom para o “mercado” não é bom para os brasileiros.

As "reformas" trabalhista e da Previdência que o digam.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247