Frota e Joice detonam Bolsonaro
O deputado Alexandre Frota, o ex-bolsonarista que virou tucano, admitiu no sábado (18) pelo twitter que as artistas "tinham muita razão quando lançaram #EleNão. Outra ex-bolsonarista que não perdoa o "capetão" é a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP). Em entrevista à CBN, ela disse que Bolsonaro cometeu "estelionato eleitoral"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O deputado Alexandre Frota, o ex-bolsonarista que virou tucano, admitiu no sábado (18) pelo twitter que as artistas "tinham muita razão quando lançaram #EleNão. Um movimento autêntico e visionário que tentou nos alertar que estávamos fazendo a escolha errada. Estamos pagando pelo erro"
***
No seu hilário arrependimento, Alexandre Frota ainda provocou os bolsonaristas hidrófobos e homofóbicos elogiando o gesto do ex-deputado Jean Wyllys em abril de 2016: "No fim estamos vendo que ele tinha razão quando cuspiu na cara do Bolsonaro"
***
Outra ex-bolsonarista que não perdoa o "capetão" é a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP). Em entrevista à CBN, ela disse que Bolsonaro cometeu "estelionato eleitoral" e o chamou de "botequeiro de quinta categoria". Ela ainda admitiu "arrependimento" por ter apoiado o "botequeiro"
***
Em outro trecho da entrevista à rádio CBN, a deputada Joice Hasselmann até tenta limpar sua imagem. "Eu fui, de fato, traída. Traída não por deixar a liderança... Eu me enganei e lamentavelmente me arrependo, porque disse às pessoas que ele mudaria, que não era preconceituoso".
***
Quem ainda não se "arrependeu" do apoio a Bolsonaro foi a patética "modelo" Ju Isen, apelidada de "musa do impeachment" por posar nua nas marchas golpistas contra Dilma Rousseff. Ela até admite que "o governo dele não é o ideal", mas releva: "Todo mundo se prostitui um pouco".
***
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247