Feliz 2019
"Hoje é o último dia para chorarmos derrotas e cicatrizarmos feridas do terrível ano que acaba. Amanhã tudo recomeça. Faremos o que sempre fizemos quando o inimigo avança: resistiremos, ao lado do povo, compartindo suas dores e alegrias. A esperança voltará a vencer o medo", escreve o jornalista Breno Altman, num artigo em que afirma acreditar que "mais cedo ou mais tarde, a classe trabalhadora voltará a tomar em suas mãos o fio da história"; "Venceremos! Feliz 2019"; leia a íntegra
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Hoje é o último dia para chorarmos derrotas e cicatrizarmos feridas do terrível ano que acaba.
Amanhã tudo recomeça. Faremos o que sempre fizemos quando o inimigo avança: resistiremos, ao lado do povo, compartindo suas dores e alegrias.
A esperança voltará a vencer o medo.
Mais cedo ou mais tarde, por mais dura e sacrificada que seja a travessia, a classe trabalhadora voltará a tomar em suas mãos o fio da história.
O símbolo maior dessa jornada é a luta pela libertação de Lula. Nessa figura histórica, com seus erros e acertos, está hoje sintetizada a defesa da democracia e o empoderamento dos trabalhadores, dos pobres da cidade e do campo.
Venceremos!
Feliz 2019!
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247