Eu sou aquele pierrô...
Bolsonaro, o pierrô tóxico da imprensa golpista, é um aborto político que rejeita os desígnios civilizatórios para flutuar em seus delírios ditatoriais como convocar a população para fechar o Congresso e o STF, apoiado por quem aposta no seu despreparo para surrupiar e colonizar o Brasil

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
A mídia golpista acordou em plena quarta-feira de cinzas e descobriu que, por trás da máscara daquele pierrô ingênuo e sedutor com quem brincou o carnaval, que a abraçou, que a beijou, havia um fascista disfarçado.
Mirian Leitão, a colombina arrependida da Globo News, aquela que apoiou o golpe de 2016 contra a ex-Presidenta Dilma Rousseff, anda dizendo que o risco maior do Brasil não é o coronavírus, mas a insanidade de Bolsonaro.
Ela disse e eu digo, que maior que o coronavírus e até maior do que a insanidade de Bolsonaro, está o vírus e a insanidade do mercado neoliberal, defendido pela Mirian e equipe, que trabalham com o objetivo de manter a pobreza de muitos para garantir a riqueza de poucos.
A pandemia neoliberal contaminou o mercado financeiro, como uma praga fez cair o PIB, o parque industrial e o consumo, por outro lado fez subir o desemprego, o dólar e a inflação.
Bolsonaro, o pierrô tóxico da imprensa golpista, é um aborto político que rejeita os desígnios civilizatórios para flutuar em seus delírios ditatoriais como convocar a população para fechar o Congresso e o STF, apoiado por quem aposta no seu despreparo para surrupiar e colonizar o Brasil.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247