Especuladores da Bolsa de Valores e banqueiros fazem terrorismo eleitoral
Já vivemos algo parecido quando Lula ganhou pela primeira vez. E, mais uma vez, os abutres especuladores tentam inviabilizar a vitória da presidenta Dilma, mesmo que, para isso, prejudiquem o País
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
De forma articulada, a imprensa tem se unido aos especuladores da Bolsa de Valores e aos banqueiros para gerar pânico no mercado financeiro, especular com o dólar e tentar criar um clima de insegurança nacional. Sabemos que esses especuladores estão apoiando Marina Silva, a candidata do Banco Itaú. Ao constatarem que a candidatura dela está fazendo água e que não tem consistência, esses especuladores tentam dar um golpe. É exatamente isso que fazem quando tentam estrangular a economia e com isso dificultar a livre manifestação do povo brasileiro.
O povo já escolheu e todas as pesquisas estão mostrando o crescimento de Dilma, a queda de Marina e a inviabilidade da candidatura Aécio. Quanto mais Dilma cresce, mais os especuladores financeiros entram em desespero e partem para o terrorismo eleitoral. Já vivemos algo parecido quando Lula ganhou pela primeira vez. E, mais uma vez, os abutres especuladores tentam inviabilizar a vitória da presidenta Dilma, mesmo que, para isso, prejudiquem o País.
Mas o povo tem lado, o povo está do lado daqueles que governam para a maioria dos brasileiros e das brasileiras. O povo está com Dilma. Nunca na história deste país houve tanto progresso e inclusão social como nos governos Lula e Dilma. Temos mais empregos, melhores salários, mais escolas e universidades, mais moradia, mais saúde e mais dignidade. Até a ONU reconhece as políticas de inclusão social e distribuição de renda dos governos Lula e Dilma.
O Brasil mudou e mudou para melhor.
O Brasil continuará mudando com o apoio do povo brasileiro.
O povo já escolheu a mulher do Coração Valente.
O povo já escolheu Dilma Presidente!
Agora todo mundo é 13.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247