Eleitor médio de Bolsonaro é rico e idiota, diz estudo
Deslindar esse mistério é o primeiro passo que a esquerda deve dar neste ano porque a eleição que ocorrerá no segundo semestre será A eleição da internet após a proibição das doações eleitorais de empresas, proibição que irá baratear como nunca o processo eleitoral
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Pesquisas e estudos recentes dão conta de que o eleitor médio do extremista de direita Jair Bolsonaro é mais rico, usa mais as redes sociais para defender suas, vá lá, “ideias” políticas, mas, também, é um tipo de eleitor basicamente IDIOTA.
Por que não me surpreendo?
O ano eleitoral de 2018 começa com uma notícia revelada pelo Datafolha que, se não tinha comprovação, ao menos era intuída por quem atua ou meramente se informa politicamente na internet: na rede, a extrema-direita é muito mais forte que a esquerda.
Deslindar esse mistério é o primeiro passo que a esquerda deve dar neste ano porque a eleição que ocorrerá no segundo semestre será A eleição da internet após a proibição das doações eleitorais de empresas, proibição que irá baratear como nunca o processo eleitoral.
Sem recursos para grandes campanhas de rua, as redes sociais, os blogs e os aplicativos de mensagens instantâneas como o What’s App concentrarão o debate político do país como jamais aconteceu.
É nesse contexto que surge pesquisa Datafolha que dá conta de que o eleitorado do extremista de direita Jair Bolsonaro é o mais ativo nas redes.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247